quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Avaliação da Aprendizagem na Disciplina


Avalie o percurso de aprendizagem na disciplina Técnicas da Informação e Comunicação na Educação Física, escrevendo um texto individual e postando no padlet do grupo, respondendo:

1. Relevância dos usos das TDIC na disciplina e contribuições para a aprendizagem e futura prática pedagógica com uso dessas ferramentas;

2. Importância das TDIC e possibilidades de uso vislumbradas nas aulas de Educação Física a partir das aulas desta disciplina.

3. O que precisamos melhorar na aprendizagem utilizando TDIC?

4. Avaliação da metodologia das aulas online utilizadas pelos professores da disciplina.

5. Dificuldades vivenciadas em relação a disciplina no formato online, ofertada no contexto da pandemia da Covid-19.

6. Sugestões para melhoria da disciplina em futuras ofertas.


Um comentário:

  1. No geral as TDIC vão ter uma importância gigantesca na nossa jornada dentro do curso, quanto à participação dessas técnicas na educação física, se fazem presente em vários âmbitos da educação física em si, como tabelas avaliativas e coisas do tipo, acredito que sobre as melhorias, podemos citar a ABNT a ser trabalhada um pouco mais afundo. As metodologias escolhidas e utilizadas, foram precisas. Sobre os desafios encarados como consequência da COVID-19, tiveram várias, principalmente com a inibição das aulas presencias, oque poderia enriquecer mais ainda a matéria, acho que com a volta do sistema presencial a matéria, irá melhorar, quase que automaticamente.

    ResponderExcluir